X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Produtor rural é morto a tiros após discussão em Linhares

| 10/02/2020 17:57 h | Atualizado em 10/02/2020, 18:07

Corpo do produtor rural foi encontrado próximo a uma vala
Corpo do produtor rural foi encontrado próximo a uma vala |  Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Uma discussão ocorrida na tarde desta segunda-feira (10) entre dois agropecuaristas terminou em tragédia. O agropecuarista Wolmar Borges foi assassinado na localidade de Povoação, no litoral de Linhares, no Norte do Estado. O suspeito do crime seria um vizinho, de uma família que também produz cacau na região de Brejo Grande.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 13° Delegacia Regional de Linhares, o produtor rural foi baleado, após uma discussão por causa de uma vala para escoar a água acumulada com as últimas chuvas. O corpo foi encontrado na rodovia de acesso à Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas (UTGC), entre Linhares e o distrito de Povoação.

A perícia foi acionada e até o final da tarde ainda fazia os trabalhos no local do crime, que foi isolado pela Polícia Civil.

O delegado Fabrício Lucindo, chefe da 13° Delegacia Regional de Linhares, informou que o homem suspeito de ter assassinado Wolmar Borges continua foragido e que equipes de investigadores estão em diligências na tentativa de localizar e prendê-lo.

O corpo de Wolmar Borges será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, no centro da cidade.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS