Procurado por furto e estupro é preso após invadir loja e ameaçar funcionária no ES
Homem foi encontrado em um esconderijo na área rural de Barra de São Francisco
Escute essa reportagem

Um homem de 35 anos que era considerado foragido foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) na região rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. A prisão, realizada por policiais civis dos municípios de Rio Bananal e Sooretama, aconteceu dentro de uma propriedade particular.
De acordo com a Polícia Civil, o homem possui diversas passagens pelos crimes de furto, dano ao patrimônio, crimes previstos na Lei Maria da Penha, roubo e estupro, além de outras infrações consideradas menores. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pela prática de furto e pelo crime de estupro.
As buscas pelo suspeito foram intensificadas após ele invadir uma loja de celulares no bairro São Sebastião no último dia 16. Na ocasião, o homem simulou estar armado, ameaçou uma funcionária do estabelecimento e levou cinco celulares.
Após o novo crime, o autor foi identificado através de imagens e localizado em um esconderijo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória da Serra, onde ficam os presos por crimes sexuais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários