X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

PRF prende dois homens com caminhonete roubada na Serra

| 21/10/2020 17:42 h | Atualizado em 21/10/2020, 17:52

Dois homens, não identificados, foram presos na manhã de desta quarta-feira (21), suspeitos de receptar uma Amarok, em Jacaraípe, na Serra, e comercializar em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Ambos possuem passagem pela polícia pelo crime de receptação, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Delegacia de Cobilândia, onde funciona o DPJ de Cariacica.
Delegacia de Cobilândia, onde funciona o DPJ de Cariacica. |  Foto: Antônio Moreira/Arquivo AT
De acordo com os policiais, durante uma fiscalização no Km 308 da BR 101, em Viana, os agentes abordaram um veículo Volkswagen Golf com dois ocupantes. Durante abordagem os policiais notaram nervosismo por parte do condutor e do passageiro, que ao serem questionados pelo motivo da viagem, deram versões diferentes.

Em consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ambos terem extensa ficha criminal. Por conta disso, os policiais realizaram uma vistoria no interior do carro.

Dentro do veículo foi encontrada uma roçadeira, que um dos suspeitos alegou ser dele, além de R$ 13 mil em espécie. Os agentes entraram em contato com a Central, que informou sobre um roubo a uma caminhonete, que havia acontecido na noite anterior.

No boletim de ocorrência, registrado pela vítima, constava que havia uma roçadeira, e alguns pertences pessoais. Os agentes entraram em contato com a vítima, que com a nota fiscal comprovou que o equipamento era dele.

“O equipamento estava sobre a carroceria da minha caminhonete, uma Amarok. Eles me abordaram, pegaram minha caminhonete e fugiram. Isso foi por volta das 14h30 e eu estava sozinho no momento”, contou a vítima, que não quis se identificar.

A polícia disse ainda que, possivelmente, o dinheiro encontrado no carro junto com os dois suspeitos possa ser da venda da Amarok, já que os dois detidos não são os mesmos que assaltaram a vítima no dia anterior.

Os dois suspeitos, um de 47 anos e o outro de 37 anos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS