Preso suspeito de participar de assassinato em bairro de Vitória
Policiais encontraram uma pistola calibre .40, carregadores, munições, entorpecentes e um rádio comunicador na casa do suspeito
Escute essa reportagem

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de participar de um assassinato no Morro do Alagoano, em Vitória, ocorrido na última sexta-feira (8).
A prisão foi feita por policiais do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), na segunda-feira (11), no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
“Já tínhamos uma investigação em curso, que apurava o envolvimento deste homem com o tráfico de drogas daquela região. Na última sexta, ainda com nosso inquérito em andamento, tivemos conhecimento de um homicídio no mesmo local e esse indivíduo foi identificado como suspeito de envolvimento. Nessa segunda-feira, realizamos diligências e o localizamos em uma residência no bairro”, relatou o titular da 2ª Denarc, delegado Eduardo Teixeira Coelho.
Segundo a Polícia Civil, o investigado estava em um sobrado, que foi cercado pelos policiais. Quando se viu cercado, o suspeito apareceu na varanda do imóvel portando uma arma de fogo, ocasião em que a equipe de policiais conseguiu realizar a prisão.
Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, carregadores, munições, entorpecentes e um rádio comunicador.
De acordo com a Polícia Civil, o detido havia saído da prisão, em maio deste ano, após cumprir pena por homicídio, roubo e porte de arma de fogo.
Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
As investigações seguem em andamento e as informações levantadas pelo Denarc serão compartilhadas com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, responsável pela investigação do homicídio.
Comentários