X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso suspeito de espancar homem até a morte em Viana

Investigações apontam que a motivação do crime está relacionada a uma acusação falsa


Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (15) no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, suspeito de ter espancado André Luiz Pereira Galdino, de 42 anos, até a morte, em um crime ocorrido no dia 28 de março deste ano.

Além dele, outras três pessoas já foram presas suspeitas de estarem envolvidas no crime. Elas foram detidas no dia 13 de setembro deste ano, durante uma operação para cumprir mandados de prisão no município.

As investigações apontam que a motivação do crime está relacionada a uma acusação falsa feita por populares. O delegado Demétrius Vilar explicou que a vítima foi acusada de estar perseguindo mulheres na rua, porém o fato não foi confirmado na investigação. "Os indivíduos que estavam na praça bebendo e usando drogas foram ao encontro da vítima, que fugiu dos agressores, porém foi derrubado e violentamente espancado. Mais pessoas chegaram e as agressões continuaram até a vítima ficar desacordada", contou o titular da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana.

Ainda de acordo com o delegado, após a agressão, os suspeitos detidos chegaram ao local e continuaram a bater na vítima com ainda mais intensidade, o que resultou na morte de André Luiz.

O Inquérito Policial sobre o caso foi concluído e encaminhado ao Ministério Público do Espírito Santo, indiciando os quatro suspeitos pelo crime de homicídio qualificado. Contra o indivíduo de 22 anos, preso nesta quinta-feira (15), foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Leia mais: 

Polícia apreende celulares e computadores vendidos na Serra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: