X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso suspeito de esfaquear mulher no meio da rua no ES

Suspeito se apresentou na Delegacia nesta quarta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Foi preso nesta quarta-feira (09) um homem de 27 anos suspeito de esfaquear a ex-companheira em via pública, no Centro de Muniz Freire, região Sul do Estado. O crime aconteceu no dia 12 de setembro deste ano e contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto. 

No dia do crime, a polícia foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio em via pública. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi atacada pelo ex-companheiro com diversos golpes de faca após ser perseguida, tentando se proteger em um comércio local.

Funcionárias de uma loja próxima relataram aos militares que o agressor já estava rondando o local e, ao tentar se aproximar da vítima, foi confrontado pelas testemunhas. A mulher tentou fugir, mas foi atingida pelas costas. Ela foi socorrida em estado grave, com uma das facadas atingindo as costas, e transferida para a Santa Casa de Cachoeiro.

"O caso foi bem grave; a vítima é ex-companheira do suspeito e tem uma filha com ele. Ele fez isso em praça pública, tudo captado por imagens de videomonitoramento. A vítima escapou por pouco”, disse o delegado Hélio Flávio Martins, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire.

Após investigações, a prisão preventiva foi solicitada pela autoridade policial e concedida pelo juiz. “No dia, não o localizamos para prendê-lo em flagrante, mas pedi a preventiva logo depois e o juiz concedeu. O advogado quis apresentá-lo primeiro, mas ele se apresentou sozinho hoje cedo, e então o conduzimos à Delegacia Regional”, informou o delegado.

O suspeito foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado cometida contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (tentativa de feminicídio). Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: