X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Preso suspeito de envolvimento em morte de segurança em Linhares

O crime aconteceu no último dia 10 de julho, e segundo as investigações estaria relacionado a uma briga de bar

Lydia Lourenço | 15/07/2022 15:28 h

A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. |  Foto: Divulgação/PCES.
 

Um homem de 31 anos, suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido contra um segurança de 26 anos, no bairro Interlagos, em Linhares, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, na última quinta-feira (14).

O crime aconteceu no último dia 10 de julho, e segundo as investigações estaria relacionado a uma briga de bar. Na ocasião, dois indivíduos causaram tumulto e foram colocados para fora do estabelecimento pela equipe de segurança do local.

Já do lado de fora, um terceiro suspeito de 37 anos, que estava com os dois indivíduos, colocou a mão no bolso. Um militar que estava no local viu a ação e conseguiu interceptar o homem e apreender uma pistola calibre 9mm.

No entanto, durante a ação,  o outro suspeito sacou a arma e disparou contra o policial, que reagiu, fazendo com que o homem fugisse. Logo após, foi constatado que um dos integrantes da segurança do estabelecimento tinha sido baleado e, acabou morrendo.

O detido foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo posteriormente encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça.

A investigação continua e quem tiver qualquer informação sobre esse crime ligue no Disque-Denúncia 181 e ajude a polícia a elucidar crimes e a prender criminosos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS