Preso o jovem que invadiu festa familiar, atirou em criança e matou homem no ES
Crime aconteceu no último dia 30 e outra vítima também foi baleada
Escute essa reportagem
Um jovem, de 19 anos, suspeito de invadir uma festa familiar e atirar contra três pessoas, levando uma delas a óbito, foi capturado e preso na última sexta-feira (05).
O crime aconteceu no último dia 30 em Ponto Belo, Norte do Espírito Santo. Junior do Carmo Wandel Reis, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça, quando cinco suspeitos invadiram uma festa familiar na casa de uma das vítimas e dois deles efetuaram disparos.
Além de Junior, que foi atingido na parte frontal da cabeça, um homem de 26 anos foi atingido no peito e uma criança de 10 anos na barriga.
Segundo o delegado Eduardo Motta, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Ponto Belo, o crime foi motivado pela guerra do tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado à 17ª Regional de Nova Venécia.
VINGANÇA
Dois jovens, de 19 e 24 anos, suspeitos de participação em um confronto armado com a Polícia Militar também foram presos na última sexta-feira (05) no município de Mucurici, na Bahia.
As prisões aconteceram em cumprimento de mandado de prisão temporária relacionado ao confronto registrado com policiais na noite de segunda-feira no bairro Vila Nova, em Ponto Belo.
Na ocasião, três pessoas armadas estavam no bairro Vila Nova, em Ponto Belo, trocando tiros com indivíduos ligados ao tráfico de drogas. Após o fato, os três suspeitos fugiram, sendo um deles alcançado, um homem de 28 anos.
Ambos os detidos não resistiram à prisão e foram encaminhados à 17ª Regional Nova Venécia.
De acordo com as investigações, o trio planejava um ataque como forma de retaliação ou vingança pelo homicídio de Junior do Carmo Wandel Reis, de 38 anos.
Comentários