Preso mais um suspeito de participar de ataque na Vila Rubim
Escute essa reportagem
O segundo suspeito de participar de um ataque na Vila Rubim, em Vitória, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), em uma operação no Morro do Quiabo, em Porto Novo, Cariacica. O crime, que aconteceu em 15 de março deste ano, deixou duas pessoas mortas e nove feridas.
A operação para a prisão, que começou por volta das 6h, contou com policiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), da Força Nacional e da Diretoria de Operações Táticas (DOT), da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Além do cumprimento de mandado de prisão do acusado, a polícia apreendeu outro homem em flagrante, que estava com munições dentro de casa. Seis locais também foram alvo de busca no bairro, onde foram encontradas munições, arma, carregadores e toca ninja.
O ataque foi uma vingança a uma morte que aconteceu em Porto Novo no dia 14 de março. No dia seguinte, quatro atiradores em duas motocicletas passaram disparando por uma rua que concentrava usuários de drogas, ponto de vendas do Complexo da Penha. A intenção dos bandidos era dar um prejuízo para o tráfico rival.
No dia 14 de julho, a polícia prendeu o primeiro suspeito de participação no crime. Agora, restam dois foragidos. A população pode ajudar com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia, através do telefone 181.
Comentários