Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Preso homem que tentou matar policiais militares

O rapaz estava foragido, mas foi descoberto enquanto era interrogado na delegacia por outro crime

Amanda Drumond | 16/02/2022 11:43 h

Imagem ilustrativa da imagem Preso homem que tentou matar policiais militares
 

Um homem, de 23 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (15), por tentar matar policiais militares, em um cerco montado pela Polícia Militar, em Sooretama, Norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Ronielle de Oliveira Vieira já foi julgado e condenado pelo crime, que aconteceu em 2019, mas estava foragido.

Segundo a polícia, ele tinha sido levado à Delegacia do município e estava sendo interrogado por um crime relacionado à Lei Maria da Penha, quando os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto por conta da condenação pela prática "de crime de Homicídio Tentado Qualificado". 

Além de atirar contra os policiais, Ronielle também aguarda julgamento por um homicídio e ainda tem passagem na Polícia por furto de joias. 

Após o interrogatório, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois para a Penitenciaria Regional De Linhares (PRL), onde está à disposição da Justiça.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS