X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Preso estuprador de adolescente de 17 anos

Suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto e, após cometer os crimes no bairro Planalto, fugiu para Belo Horizonte.

Anny Freire | 01/02/2022 18:23 h

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter praticado um roubo seguido de estupro. O caso aconteceu no dia 10 de novembro de 2021, no bairro Planalto, em Linhares. Ele já havia um mandado de prisão em aberto por este crime.

A prisão aconteceu nesta terça-feira (01) e de acordo com as investigações, na data do crime, o suspeito estava de posse de uma arma de fogo, roubou uma motocicleta e depois estuprou uma adolescente de 17 anos.

O titular da 16ª DR de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, disse que durante a investigação, outras informações chegaram e constaram de que, depois do roubo e do estupro, o suspeito teria praticado mais dois roubos na cidade de Linhares. Em seguida, fugiu para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“A Polícia Militar do Espírito Santo, a PMES, conseguiu recuperar a motocicleta, que já foi devolvida para a vítima. Já a Policia Civil fez um minucioso trabalho de investigação e conseguiu identificar o autor, que já tem passagens pelos crimes de furto, tráfico de entorpecentes, homicídio e agora roubo qualificado e estupro”, informou o delegado.

O homem foi localizado no bairro Floresta, em Belo Horizonte, sendo abordado na rua pela Guarda Municipal Civil do município. Após a prisão, o suspeito foi entregue à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e será recambiado para Linhares, para ser interrogado e encaminhado a uma unidade prisional do Espírito Santo, ficando à disposição da Justiça.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS