X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso em Guarapari homem que atirou em vizinha por causa do barulho do cachorro


Imagem ilustrativa da imagem Preso em Guarapari homem que atirou em vizinha por causa do barulho do cachorro
|  Foto: Roberta Bourguignon/AT | Divulgação/PCES

Um agente penitenciário de Belo Horizonte (MG) foi preso em Guarapari, no final da tarde desta quinta-feira (11), acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio no prédio onde mora, no bairro Sagrada Família, região Leste da capital mineira.

Adalberto José Gomes, de 52 anos, estava escondido em uma casa no bairro Muquiçaba, em Guarapari. Ele fugiu de Minas Gerais logo após cometer o crime, há duas semanas. Adalberto atirou na perna da vizinha, uma mulher de 40 anos, após um desentendimento por conta do cachorro dela.

De acordo com a polícia, o homem reclamava dos latidos e dos arranhões que o cachorro fazia na porta do apartamento. O homem havia se mudado há seis meses para o apartamento. O animal é de pequeno porte.

O síndico marcou uma reunião na noite do dia 26 de fevereiro na garagem do prédio para resolver a situação, mas o morador chegou armado e atirou em direção à mulher.

Um dos disparos acertou a perna da moradora, que precisou pela Polícia Militar para o hospital. Depois de disparar contra a mulher, Adalberto fugiu a pé e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

O agente foi para a rodoviária, comprou passagem para Guarapari e ficou escondido por mais de 10 dias, até ser localizado através das investigações da 1ª Delegacia da Regional Leste de BH.

Uma pistola .40, sete munições do mesmo calibre e R$ 4 mil em dinheiro estavam em posse do acusado e foram apreendidos pela polícia.

Os investigadores e o delegado da 1ª Delegacia da Regional Leste de BH com apoio da 5ª Delegacia Regional de Guarapari cumpriram o mandado de prisão preventiva em nome de Adalberto, e seguiram com o detido para MG.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: