Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Preso 10 anos após engravidar sobrinha em Linhares

| 26/08/2021 15:22 h

Um homem de 33 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na terça-feira (24), 10 anos após o crime, em Linhares. Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu em 2011, quando o homem manteve relações sexuais com a sobrinha, que tinha 13 anos.

O acusado relatou que ele e a sobrinha mantinham um relacionamento amoroso e de forma consensual. A vítima engravidou e a criança tem hoje 9 anos. Ainda segundo as apurações da delegacia, ninguém da família sabia do caso.

Em interrogatório, o preso disse que não tinha conhecimento de que era crime se relacionar sexualmente com menores de 14 anos.

O titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, ressaltou que as pessoas precisam entender que é crime. “Sejam meninos ou meninas, é crime com pena de oito a 15 anos de prisão. A Justiça às vezes demora, mas cobra. Neste caso, ele foi condenado a oito anos de prisão”.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS