Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Policial militar reage a assalto e mata bandido com tiro na cabeça em Vila Velha

| 06/03/2021 12:48 h

Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (06) e atirou em dois bandidos, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Um deles morreu no local. O outro fugiu, mesmo ferido, mas foi localizado e está sob escolta no hospital.

O caso aconteceu por volta de meia-noite e meia. De acordo com o relato do soldado na ocorrência, ele estava dentro do carro, um Honda Civic, quando dois criminosos em uma Honda CB250 vermelha pararam ao lado dele, apontando a arma e anunciando o assalto.

O soldado reagiu, disparando quatro vezes, e conseguiu atingir os dois assaltantes. Um ainda fugiu com a moto, mas o segundo, atingido na cabeça e identificado como Carlos Antônio Rodrigues Santos Junior, não resistiu e morreu no local.

Momentos depois, a motocicleta usada pela dupla foi encontrada abandonada na rua Antônio Almeida Filho. Lá, testemunhas contaram que o suspeito baleado na coluna tinha sido socorrido por um Volkswagen Jetta preto.

Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e está sob escolta policial. Com o suspeito morto, a polícia encontrou uma pistola de calibre 9mm com numeração raspada e dois celulares. O material foi recolhido.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar não tinha dado retorno sobre o caso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS