X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial militar reage a assalto e mata bandido com tiro na cabeça em Vila Velha


Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (06) e atirou em dois bandidos, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Um deles morreu no local. O outro fugiu, mesmo ferido, mas foi localizado e está sob escolta no hospital.

O caso aconteceu por volta de meia-noite e meia. De acordo com o relato do soldado na ocorrência, ele estava dentro do carro, um Honda Civic, quando dois criminosos em uma Honda CB250 vermelha pararam ao lado dele, apontando a arma e anunciando o assalto.

O soldado reagiu, disparando quatro vezes, e conseguiu atingir os dois assaltantes. Um ainda fugiu com a moto, mas o segundo, atingido na cabeça e identificado como Carlos Antônio Rodrigues Santos Junior, não resistiu e morreu no local.

Momentos depois, a motocicleta usada pela dupla foi encontrada abandonada na rua Antônio Almeida Filho. Lá, testemunhas contaram que o suspeito baleado na coluna tinha sido socorrido por um Volkswagen Jetta preto.

Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e está sob escolta policial. Com o suspeito morto, a polícia encontrou uma pistola de calibre 9mm com numeração raspada e dois celulares. O material foi recolhido.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar não tinha dado retorno sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: