Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Policial militar está na UTI após acidente entre moto e ônibus no Sul do Estado

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (23)

Amanda Drumond | 23/02/2022 12:57 h

Um policial militar, de 23 anos, que estava uma moto, ficou em estado grave após bater de frente com um ônibus, na noite desta terça-feira (22). Identificado como João Victor Baptista, o soldado da PM seguia pela Avenida Fioravante Cypriano, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirm, Sul do Estado quando sofreu o acidente.

De acordo com as investigações, o coletivo, que estava em sentido contrário a João Victor, virou à esquerda para entrar na rua em que fica a garagem da empresa. O policial, no entanto, não conseguiu frear a motocicleta XRE 300 a tempo e bateu de frente com o ônibus.

Após a batida, o soldado foi socorrido pela equipe do Samu e levado para um hospital particular da região. O motorista do ônibus aguardou no local, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi liberado depois de prestar depoimento na delegacia. 

À reportagem, um amigo da família de João Victor, que preferiu não se identificar, contou que a equipe médica explicou que o rapaz está sedado, na UTI, sem risco de morte e com funcionamento normal do cérebro. Apesar disso, ele está com fraturas na bacia, joelho e pé.

O jovem não apresenta sangramento e novos exames devem ser realizados para avaliar o pulmão.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS