X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial militar é preso suspeito de ser informante de traficante de Cariacica

Soldado da PM foi preso durante uma operação contra o tráfico de drogas


Ouvir

Escute essa reportagem

Um soldado da Polícia Militar foi preso na manhã desta quinta-feira (07) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Segundo informações da reportagem da TV Tribuna, ele é suspeito de ser o informante de um traficante da cidade de Cariacica, na região metropolitana do Espírito Santo.

Durante a ação, foram cumpridos sete mandados de busca, apreensão e prisão em Cariacica e Vila Velha. Além do policial, outras duas pessoas foram presas — entre elas um traficante que é considerado um dos maiores fornecedores de drogas do Estado. De acordo com o delegado Ricardo Almeida, o suspeito não faz parte de uma facção, o que possibilita que ele venda entorpecentes para diferentes grupos.

Uma jovem de 20 anos também foi presa durante a operação, no bairro Flexal. Segundo a polícia, ela não era um dos alvos da ação, mas estava na residência de um dos procurados. No local, foram encontradas armas, drogas e munição.

"Foi encontrada uma pistola .40, quatro carregadores e cerca de três quilos de maconha", informou o delegado Ricardo Almeida.

Policial preso

O soldado da Polícia Militar preso durante a operação é suspeito de envolvimento no tráfico de Cariacica. De acordo com as investigações, ele fornecia informações sigilosas para os traficantes — como as escalas de outros agentes da corporação. Assim, os criminosos poderiam se proteger dos policias considerados 'mais atuantes na região'. Além disso, de acordo com o delegado, ele também se oferecia para realizar serviços para os traficantes, como a recuperação de drogas escondidas por criminosos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: