Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Policial envolvido em brigas de trânsito pede licença para cuidar da saúde

| 05/12/2019 19:07 h | Atualizado em 07/12/2019, 09:20

O soldado Aurélio, da Polícia Militar, que se envolveu em uma briga de trânsito na última sexta-feira (29), apresentou um pedido de afastamento por licença médica. O policial alegou "questões psicológicas".

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (05), pela Corregedoria da Polícia Militar, em uma entrevista coletiva. Um dia antes, a Polícia já havia anunciado o afastamento do soldado.

A PM informou que “em nenhuma hipótese aceita condutas inadequadas, desproporcionais e violentas de seus integrantes e adotará, todas as medidas cabíveis para apurar todas as circunstâncias do fato”.

Entenda o caso

O militar se envolveu em uma confusão no bairro Santa Martha, em Vitória. Ele e um comerciante discutiram após uma confusão no trânsito. Toda a ação foi filmada por testemunhas.

Aurélio estava à paisana e fez ameaça de sacar a arma. Os dois entraram em luta corporal e um amigo do PM pegou sua pistola e deu dois tiros para o alto. Ninguém se feriu os envolvidos acabaram indo embora depois.

Além da discussão da última quinta, o policial se envolveu em outros dois casos, também registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS