Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Policial civil é assassinado a tiros horas antes de se casar

| 21/08/2021 20:40 h | Atualizado em 22/08/2021, 08:20

O policial civil Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcellos, de 50 anos, foi morto a tiros por criminosos, na tarde deste sábado (21), na localidade de Enseada das Garças, em Fundão. A vítima era de Minas Gerais e iria se casar no final da tarde, segundo a polícia. 

Segundo a Polícia Militar, o policial civil foi atingido por disparos de arma de fogo. 

"A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado", informou a PM.

Uma câmera de videomonitoramento da região flagrou o momento em que o crime aconteceu. Por volta das 14 horas, Ricardo estava no portal localizado às margens da ES-010, na entrada do bairro, onde colocava alguns adereços para o casamento, que seria na areia da praia. Ele estava acompanhado de mais uma pessoa que o auxiliava.

Dois suspeitos se aproximaram do policial civil e saca uma arma. Ricardo também saca a arma e os dois, aparentemente, trocam tiros. A vítima cai baleada, enquanto que os dois criminosos fogem em direção a rodovia. 

Moradores que estavam perto da cena do crime correm para ajudar o policial civil.

Segundo o delegado de plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde o caso foi registrado,  o casamento que estava sendo preparado por Ricardo era dele próprio. O convite informa que a cerimônia estava marcada para 16h30, deste sábado.

Três pessoas suspeitas de participação no crime foram detidas durante atendimento da ocorrência e encaminhadas à Delegacia Regional de Aracruz, segundo a PM. Duas delas seriam os autores do crime. 
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS