X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Policiais são levados para delegacia após serem flagrados com drogas

| 27/05/2020 22:42 h

Por volta das 21h30, o delegado saiu em uma viatura descaracterizada e foi conduzido para a Corregedoria da Polícia Civil
Por volta das 21h30, o delegado saiu em uma viatura descaracterizada e foi conduzido para a Corregedoria da Polícia Civil |  Foto: Vitor Zucolotti
Um delegado da Polícia Civil, que atua em uma delegacia no Sul do Estado, e dois policiais militares foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha após serem encontrados com drogas no bairro Interlagos, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (27).

A Polícia Militar informou que foi acionada, no início da noite, por moradores do bairro, que disseram que haveria uma ocorrência de arrombamento de residência em andamento. Ao chegar no local, a guarnição encontrou três homens saindo da casa com uma sacola que, posteriormente, foi constatado que continha entorpecentes.

Um dos detidos se identificou como delegado da Polícia Civil e os outros dois como policiais militares, que alegaram estar realizando investigação de um caso. Os três foram levados ao DPJ para prestarem esclarecimentos.

A informação de que os policiais estavam com drogas foi confirmada pela Polícia Militar. A PM informou ainda que os militares conduzidos à delegacia estão afastados do serviço da corporação por licença médica. 

Por volta das 21h30, o delegado saiu em uma viatura descaracterizada e foi conduzido para a Corregedoria da Polícia Civil. A ocorrência está em andamento.

A Polícia Civil informou que atualizações sobre o caso serão passadas somente nesta quinta-feira (28).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS