Policiais são alvos de pedradas após confronto com suspeitos armados na Serra
Uma mulher ficou ferida e precisou de atendimento médico
Escute essa reportagem
Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos armados terminou com moradores arremessando pedras contra os agentes na madrugada de quarta-feira (20), no bairro Planalto Serrano, na Serra. Uma mulher ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelas ruas da região quando se deparou com suspeitos armados. Ao notarem a presença dos policiais, os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram.
Assim que o tiroteio terminou, os suspeitos se espalharam em fugiram em direções diferentes e os policiais não conseguiram alcançá-los.
Enquanto os policiais aguardavam por apoio, eles relataram que foram cercados por moradores que fizeram ameaças e lançaram pedras contra eles.
"Os policiais deram ordem para que essas pessoas se afastassem, mas não foram obedecidas. Com a chegada de outras guarnições, foi possível dispersar os indivíduos que tentavam agredir e impedir o trabalho dos militares com o uso de equipamento não-letal", informou a PM em nota.
Os policiais realizaram buscas no local, mas não localizaram armamento ou entorpecentes.
Após o fim da ocorrência, a equipe foi informada que uma mulher, 49 anos, moradora do bairro, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede com um ferimento no joelho.
Comentários