X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia tenta identificar criminosos que rasparam cabeça de adolescente no ES

Crime aconteceu na noite de domingo (07) e um adolescente, de 12 anos, foi apreendido. Ele aparece em um vídeo raspando o cabelo da menina


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma adolescente, de 13 anos, foi espancada e teve cabelo e sobrancelha raspados por traficantes do bairro Guaranhuns, em Vila Velha. Um garoto, de 12 anos, foi apreendido acusado de participar do crime e a polícia agora tenta identificar os outros suspeitos.

O caso aconteceu na noite do  último domingo (07) e na tarde de terça-feira (09), após ficarem sabendo do caso, militares do 4º Batalhão (Vila Velha) da Polícia Militar,  conseguiram localizar e apreender o adolescente.

As denúncias vieram depois que um vídeo onde  a menina aparece chorando, viralizou nas redes sociais. Nele, ela afirma  que não tinha repassado informações para gangues rivais, mas nem o desespero e dor que a jovem sentia enquanto era agredida,   foram suficientes para parar os bandidos.

“Após recebermos essas imagens, imediatamente, o nosso serviço de inteligência conseguiu identificar quem era um desses meninos. Nós sabíamos que ele era de Garanhuns e repassamos para viaturas que estavam na rua e conseguimos detê-lo”, explicou a  Chefe da Divisão operacional do 4º Batalhão da PM,  major Samiramis.

Segundo ela, com o rapaz foi encontrada uma quantidade de drogas. Ao ser questionado sobre as imagens onde a adolescente aparece sendo espancada, ele confessou o crime. “Posteriormente confessou que realmente era ele que aparecia  nas imagens,  raspando a cabeça dessa menina”,  disse a major.

Devido às agressões , a menina precisou ser levada para o Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha. Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, com medo, ela preferiu permanecer em silêncio. “Não quis falar nada com medo de represália, então,  nós tivemos pouco acesso à vítima”, disse Samiramis.

A partir de agora, o setor de inteligência da PM em conjunto com a Polícia Civil irá investigar os outros envolvidos que aparecem cometendo o crime no vídeo. O menor foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. A polícia não informou sua autuação. 

"A Polícia Militar com seu serviço de inteligência continua investigando para tentar identificar todos os envolvidos. Infelizmente temos visto crianças e adolescentes se envolvendo no mundo do crime muito cedo", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: