X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia segue em busca de motorista de carro encontrado em Vitória

Segundo familiares, o homem é de Itarana e veio passar o Carnaval na capital


Imagem ilustrativa da imagem Polícia segue em busca de motorista de carro encontrado em Vitória
Momento em que os policiais encontraram o veículo de Gildomar Perin (destaque), de 60 anos |  Foto: Divulgação/GCMV | Reprodução/Acervo Familiar

Um comerciante, de 60 anos, identificado como Gildomar Perin, está desaparecido desde o último dia 18 e está sendo procurado por familiares e pela Polícia Civil. O carro dele, um Chevrolet Onix branco foi encontrado pela Guarda Civil Municipal (GCMV), na tarde desta terça-feira (21), na Ilha do Frade.

LEIA TAMBÉM

Guarda recupera carro no ES, prende suspeito, e motorista continua desaparecido

Um homem, que não teve a identidade revelada, também foi preso pelos agentes da Guarda, minutos após o veículo ser recuperado. 

A PCES informou que um familiar do idoso esteve na Delegacia Regional de Vitória, na manhã da terça (21), para comunicar o desaparecimento dele. Com as informações da família, o uso do Cerco Inteligente de Segurança do Estado e do Cerco Eletrônico de Vitória, os policiais encontraram o carro da vítima, que estava ocupado por dois homens.

Após ser acionada, a Guarda Municipal foi ao local e encontrou o automóvel e um dos suspeitos, que foi levado à delegacia. Dentro do carro, segundo o inspetor Roriz, da GCMV, foram encontrados o celular do idoso e pertences pessoais que foram reconhecidos pelos familiares.

"Ele foi autuado por roubo qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O veículo da vítima foi recuperado e encaminhado para perícia", diz a nota enviada pela Polícia Civil à imprensa.

À reportagem do Jornal A Tribuna, outros familiares de Gildomar contaram que ele é morador de Itarana e que sempre vinha a Vitória, já que tem um apartamento em Jardim Camburi. Na tarde do último sábado (18), no entanto, ele foi passar o carnaval na capital e desde então não foi mais visto. 

Agora, o caso segue sob investigação da polícia, que continua realizando diligências para localizar a vítima e o segundo suspeito de cometer o crime. "Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações", diz a PC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: