Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia procura "Miau" acusado de tentar matar duas pessoas em fazenda no Estado

| 06/10/2020 18:46 h | Atualizado em 06/10/2020, 18:49

Acusado de duas tentativas de homicídio, Zenilson Santos dos Santos, vulgo "Miau" de 39 anos, é procurado pela polícia de Rio Bananal, Linhares e Sooretama. Miau, como é conhecido na região, é acusado de tentar matar duas pessoas no dia 29 de agosto último, no município de Rio Bananal.

“Ele trabalhava em uma fazenda da localidade de Córrego da Penha, em Rio Bananal. Pelo que foi apurado, o crime foi motivado por uma desavença e, após a confusão, o suspeito de posse de um facão, atacou as duas vítimas, uma de 33 e outra de 37 anos, com vários golpes. As vítimas sobreviveram por milagre. Após o crime, ele fugiu da região de Rio Bananal e está foragido”, explicou o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelas investigações.

 Zenilson Santos dos Santos, vulgo "Miau" de 39 anos, é procurado pela polícia de Rio Bananal, Linhares e Sooretama.
Zenilson Santos dos Santos, vulgo "Miau" de 39 anos, é procurado pela polícia de Rio Bananal, Linhares e Sooretama. |  Foto: Divulgação/Polícia Civil ES

O delegado contou, também, sobre a dificuldade em identificar o suspeito no início das investigações pois, apesar de está trabalhando em uma propriedade rural, o dono da fazenda não sabia o nome correto do empregado e não exigiu documentos para contratá-lo.

“Todos só o conheciam como ‘Miau’. Com essas informações e com as características do suspeito, nosso serviço de inteligência descobriu que, na verdade, o suspeito se chama Zenilson Santos dos Santos, elemento que responde por um homicídio no município de Linhares, no ano de 2012. Ele já tinha mandado de prisão em aberto e está foragido da Justiça, desde então”, afirmou o delegado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS