X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia prende suspeito de participação em quadrilha de roubo e adulteração de veículos

| 16/06/2020 10:52 h | Atualizado em 16/06/2020, 11:02

Veículo adulterado apreendido em Parque Jacaraípe, na Serra.
Veículo adulterado apreendido em Parque Jacaraípe, na Serra. |  Foto: Jaciele Simoura
Um homem de 28 anos foi detido na noite de ontem (15), suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubo e adulteração de veículos no Parque Jacaraípe, na Serra. Com ele foram encontrados duas motocicletas e um carro com placas e documentação adulteradas.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam uma denúncia de que em uma residência do bairro havia um homem adulterando uma motocicleta roubada. Ao chegarem na casa, reconheceram o suspeito por outra passagem por roubo e descobriram que ele já estava sendo investigado por envolvimento em uma quadrilha que roubava veículos e os adulterava.

Indagado sobre os três veículos encontrados na casa, o suspeito disse que pertencia a outro homem, que alugava a garagem. Ele alegou ainda que não sabia a procedência dos veículos.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos estiveram no local e constataram que todos os veículos estavam adulterados, assim como os documentos.

O homem foi detido e levado a 3ª Delegacia Regional da Serra. No momento da prisão, o suspeito disse que cumpre pena em regime aberto por roubo. Ele foi autuado por roubo e adulteração.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS