X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende suspeito apontado como o maior ladrão de motos da Serra

O suspeito faz parte de uma quadrilha especializada responsável por cerca de três furtos por semana no município


Uma operação integrada prendeu o maior ladrão de motos da Serra, quando estava em  casa, na rua Santos, no bairro Residencial Jacaraípe, do mesmo município.

 

null Divulgação Polícia Civil
 

Segundo o agente Dias, da Guarda Municipal da Serra, o suspeito faz parte de uma quadrilha especializada responsável por cerca de três furtos por semana, só no município da Serra. “Uma das motos furtadas foi uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, no ano passado, em Laranjeiras. Na época, a moto foi localizada, mas ele não foi preso em flagrante”, contou o agente.

O suspeito foi identificado pela polícia como Ruan Cruz Ferreira Traba, de 20 anos, e teria diversas passagens pela polícia. Ele foi preso pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com o apoio de Agentes da Guarda Municipal da Serra, no final da tarde da última segunda-feira. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por furto.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o detido é acusado ser o autor de diversos furtos a motocicletas ocorridos nos municípios de Vitória e da Serra. De acordo com o delegado que está respondendo pela Draco, Janderson Lube, não há como precisar a quantidade de crimes que ele está envolvido.    

“A operação foi realizada durante cumprimento de mandado de prisão e também de busca e apreensão. Durante as diligências, além de localizar os suspeitos, os policiais encontraram um capacete, que, de acordo com as imagens de videomonitoramento, foi utilizado durante os furtos”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que o modus operandi na prática dos furtos identificados e registrados pelas imagens era o mesmo. O suspeito, sempre acompanhado por um outro homem, usava uma chave micha e em questão de segundos furtavam as motocicletas. 

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

null Divulgação Polícia Civil
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: