Polícia prende mais um suspeito de participar da morte de sargento da PM
O homem foi encontrado após invadir uma casa em um bairro de Vitória
Escute essa reportagem

Um suspeito de envolvimento na morte do sargento Romania, da Polícia Militar, foi preso por equipes do 1º Batalhão da PM, no bairro São Benedito, em Vitória.
Em comunicado à imprensa, a polícia explicou que recebeu denúncias de que o homem teria invadido uma casa no bairro em que foi preso. Quando chegaram ao local, os policiais confirmaram as informações passadas por testemunhas.
O suspeito ainda tentou usar uma identidade falsa, mas por conta do Serviço Reservado de Inteligência, foi possível levantar a verdadeira identificação dele.
O crime
O sargento da PM Marco Antônio Romania, de 53 anos, foi morto por volta das 23 horas do dia 16 de fevereiro, durante um assalto a um bar, no bairro Joana D'Arc, também em Vitória. Além de atirar no policial, os criminosos ainda roubaram a arma dele.
Dois homens já foram presos pela morte do PM: um, de 43 anos, que foi encontrado no dia 18 de fevereiro, no bairro Itararé, em Vitória; e o outro que se entregou à polícia e ainda devolveu a arma de Romania, levada no dia do crime.
Sobre esse último, não foram divulgados mais detalhes.
Comentários