Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Segundo suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM se entrega à polícia

O homem entregou, também, a arma do militar que foi utilizada no crime

Anny Freire | 20/02/2022 18:22 h | Atualizado em 20/02/2022, 18:23

Imagem ilustrativa da imagem Segundo suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM se entrega à polícia
 

Um dos homens suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Marco Antônio Romania, 53, se entregou à Polícia Civil e confessou sua participação no crime, além de ter entregue a arma que havia sido roubada do militar e utilizada no crime. Um outro homem já havia sido preso e, também, confessado o crime após ser abordado pela Polícia Militar.

A informação foi dada pelo Comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Douglas Caus, através das redes sociais. "Aproveito para agradecer o empenho dos militares e de nossos irmãos da Polícia Civil, que têm trabalhando de forma integrada e ininterrupta com objetivo de identificar e prender os criminosos envolvidos nesses crimes", disse.

Ele diz ainda que a polícia continua atrás de todos os envolvidos "e esclareceremos a verdadeira participação de cada um. No Estado do Espírito Santo não admitiremos que aqueles que nos protegem sejam vítimas de criminosos.".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS