Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia prende homem que matou esposa em Santa Teresa

| 17/08/2021 20:40 h

Um homem de 42 anos foi preso durante cumprimento do mandado de prisão preventiva pela equipe da Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, na zona rural do município, na última sexta-feira (13). Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio contra a companheira de 43 anos, ocorrido no dia 18 de julho, em Alto Santo Antônio, também em Santa Teresa.

“Durante o cumprimento, foi perguntado sobre as armas e ele mostrou onde estavam duas espingardas calibre 36, dentro do quarto do casal. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram onze munições calibre 36”, conta o titular da Delegacia Regional de Santa Teresa, delegado Leandro Barbosa.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Santa Teresa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi dado o cumprimento do mando de prisão preventiva. O Inquérito Policial (IP) foi finalizado e remetido à Justiça, indiciando o suspeito por homicídio qualificado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS