Polícia prende criminosos envolvidos em roubos no Estado
Um dos homens detidos é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e também em um homicídio
Uma operação policial foi realizada para prender criminosos que estavam cometendo roubos no município de Colatina, no noroeste do Espírito Santo. Durante a ação, que contou com policiais civis e militares, três homens foram presos.
Durante as investigações foram identificados três homens, de 35, 36 e 37 anos, além de outro suspeito, pelos crimes de tráfico de entorpecentes, estelionato, roubo e furto. Todos moradores do bairro Carlos Germano Nauman e região.
Com as informações obtidas, o Ministério Público e o Poder Judiciário expediram mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária dos três suspeitos.
A primeira prisão ocorreu no bairro São Silvano. Um suspeito de 35 anos foi preso, pelo crime de roubo. Na ocasião, que teria ocorrido no último dia 22, o homem teria roubado R$1.300 em espécie e, para praticar o crime, usou uma submetralhadora caseira.
O segundo a ser detido foi um homem de 36 anos, no bairro Vicente Soela III. Os policiais avistaram o indivíduo, que foi reconhecido pelas equipes. Ele é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, homicídio e roubo. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, jogando a carteira, que continha seus documentos pessoais no matagal, com o intuito de não ser identificado. As equipes, ao encontrarem a carteira, confirmaram a sua identidade.
Por último, um homem de 37 anos que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e roubo foi preso. Ele se apresentou na unidade policial devido às ações operacionais desenvolvidas para captura dos envolvidos.
Após os procedimentos necessários, os suspeitos foram conduzidos para a unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram