X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia prende cinco em Cachoeiro por ameaça, extorsão e porte ilegal de arma

| 24/03/2021 22:51 h

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende cinco em Cachoeiro por ameaça, extorsão e porte ilegal de arma

A equipe do Departamento de Investigações Criminais (Deic) realizou na manhã desta quarta-feira (24) uma operação em Cachoeiro de Itapemirim para localizar e prender pessoas condenadas por vários crimes, como ameaça, extorsão e porte ilegal de arma de fogo.

Todos os presos possuem mandados de prisão por sentença condenatória e expedidos pela Justiça. Uma das prisões ocorreu no bairro Ibitiquara, onde foi preso RNL, de 34 anos, pelo crime de furto qualificado.

Os policiais seguiram para o bairro Dr. Gilson Carone onde prenderam CMM, 38 anos, condenado por crime de ameaça e resistência. No Centro da cidade, JFS, de 44 anos, foi preso pelo crime de dano qualificado. Já no bairro Santa Cecília, a polícia prendeu OB, 46 anos, condenado por extorsão mediante uso de arma de fogo.

Outro preso durante a operação foi GAO, 31, morador do bairro Teixeira Leite, que foi condenado por porte ilegal de arma de fogo.

Os detidos foram conduzidos ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro e, em seguida, serão encaminhados ao Presídio Regional de Monte Líbano.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS