Polícia prende casal que sequestrava caminhoneiros em SP
Suspeitos levavam vítimas para um cativeiro e roubavam cartões para posteriormente fazer saques de dinheiro
Escute essa reportagem
Após quase um mês de investigações, a polícia de São Paulo prendeu um casal envolvido com sequestros e roubos a caminhoneiros. Os suspeitos foram identificados quando usavam cartões bancários de uma das vítimas no caixa eletrônico de um supermercado na região da Grande São Paulo.
O casal foi flagrado por câmeras de segurança do local e o setor de inteligência policial conseguiu localizar e prender os dois em uma operação que também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos.
Leia também:
Irmãos suspeitos de colocar fogo em casa no Sul do ES são presos
Homem tenta jogar ônibus de ponte, pula em rio e some no ES
Entre o material apreendido na casa, estão diversos aparelhos celulares, drogas e uma estufa para o plantio de maconha. Um dos telefones inclusive foi danificado no momento da prisão, pelo suspeito. A chance é de que o aparelho contenha informações sobre os crimes.
De acordo com o SBT, as investigações começaram no dia 28 de fevereiro, quando um motorista de caminhão foi sequestrado e teve seus cartões roubados.
A delegada Aurea Albanez explicou que os suspeitos trabalham em conjunto com outros criminosos. "Uma quadrilha rouba o caminhão, outra rouba a carga e uma outra leva a vítima, no caso o caminhoneiro, para um cativeiro e lá faz as transferências por meio de pix ou por meio dos cartões, fazendo saques da conta da vítima".
Leia também:
Justiça encontra endereço e ministra ordena citação de Robinho
Polícia apreende mais de 100 pés de maconha em casa no Sul do ES
Comentários