X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende 7 pessoas envolvidas em assassinato de adolescente

Marcelo Henrique Dias Pereira Rodrigues, de 14 anos, teria sido morto por não cobrar uma dívida de um usuário


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende 7 pessoas envolvidas em assassinato de adolescente
Pedro Henrique, de 18 anos, Richard Barreto, de 22 anos, Vitor Blennon, de 32 anos, ndel da Silva, de 23 anos e Wallace de Oliveira, de 20 anos, que se encontra foragido |  Foto: Divulgação/Polícia Civil do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu quatro homens em abril após serem acusados do assassinar Marcelo Henrique Dias Pereira Rodrigues, de 14 anos, ocorrido no dia 09 de março deste ano, no bairro Grande Vitória, em Vitória.

De acordo com o adjunto da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado George Zan, Marcelo fazia parte do tráfico de drogas na região do bairro Grande Vitória e não teria cobrado uma dívida de um usuário de drogas, o que gerou desavenças.

Marcelo teria sido atraído por Pedro Henrique, de 18 anos, até o local da execução e lá foi morto pelos presos Richard Barreto, de 22 anos, Wendel da Silva, de 23 anos e Wallace de Oliveira, de 20 anos, que se encontra foragido.

Ainda de acordo com o delegado, a morte de Marcelo teria sido ordenada por Vitor Blennon, de 32 anos, considerado o chefe do tráfico na região que teria assistido a ação dos comparsas de dentro de um veículo e também foi preso.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende 7 pessoas envolvidas em assassinato de adolescente
Katliney Possimoser, de 26 anos, esposa do Vitor, Keroinlin Possimoser, de 25 anos, irmã de Katliney e Mayla Mattiuzzi, de 28 anos e amiga das irmãs |  Foto: Divulgação/Polícia Civil do Espírito Santo

O advogado de Vitor teria obtido acesso aos depoimentos das testemunhas e repassou aos familiares do acusado. Em seguida, Katliney Possimoser, de 26 anos, esposa do Vitor, Keroinlin Possimoser, de 25 anos, irmã de Katliney e Mayla Mattiuzzi, de 28 anos e amiga das irmãs, teriam começado a ameaçar as testemunhas do crime – mãe e amiga de Marcelo – tendo espancado uma delas. As duas precisaram sair do bairro onde viviam pelo risco de serem mortas.

As três foram presas no dia 15 de abril e o advogado confessou ter transmitido os depoimentos das testemunhas aos familiares de Vitor. Maycon Costa de Oliveira teve a suspensão do exercício da advocacia suspenso pela Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: