X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia prende 16 acusados de tráfico de drogas em Bom Jesus do Norte

| 19/03/2021 16:30 h

Durante a operação de cumprimento de mandados de prisão, armas, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos
Durante a operação de cumprimento de mandados de prisão, armas, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos |  Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Durante operação de cumprimento de mandados de prisão, 16 pessoas foram presas em diversos bairros no município de Bom Jesus do Norte, no sul do Estado na madrugada desta quinta-feira (18).

A operação conjunta, feita pelas polícias Civil e Militar, cumpriu mandados contra acusados de ligados ao tráfico de drogas na região. Também foram apreendidas armas, entorpecentes e dinheiro.

“Os mandados que cumprimos nessa quinta são fruto de uma investigação minuciosa relacionada ao tráfico de drogas no extremo sul do Espírito Santo. Sabemos que o tráfico é o principal motivo para o cometimento de homicídios no Estado e Bom Jesus do Norte tem alcançado importantes resultados, sendo que este ano não houve registro de homicídio na cidade. Estamos trabalhando para que o município continue nesta trajetória”, afirmou o titular da Delegacia Regional de Alegre, delegado Ricarte Teixeira.

Entre as prisões, 10 indivíduos foram detidos em cumprimento de mandado de prisão, cinco pessoas foram presas em flagrante, um adolescente foi apreendido.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS