X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia investiga morte de bebê após briga de moradores de condomínio em Cariacica

Homem levou soco durante uma briga com outro morador e caiu em cima do bebê, de 4 meses


Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte de bebê após briga de moradores de condomínio em Cariacica
Bebê morreu depois que homem caiu em cima dele em briga |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê, de 4 meses, que deu entrada no Pronto-Atendimento (PA) de Alto Lage com lesões internas. A criança foi atingida por um homem, que se envolveu em uma briga, levou um soco e caiu em cima do menino em um condomínio no bairro Limão, em Cariacica.  

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o PA após ser acionada pela equipe da unidade, na manhã de quarta-feira (29). A assistente social informou que, por volta das 8 horas, um casal deu entrada no setor de pediatria com o bebê, que chorava muito.

Leia mais notícias de Polícia aqui

Após fazer o raio-x, foi constatado lesões internas. Inicialmente, havia suspeita de que a criança tivesse sido agredida.

A assistente social informou aos policiais que, ao indagar os pais da criança o que havia acontecido, foi dito que na terça-feira (28), por volta da 16h, eles estavam sentados na calçada no interior do condomínio onde residem e que o bebê, filho do casal, estava deitado em uma cadeirinha ao lado deles, quando começou uma briga entre dois moradores.

Após um dos envolvidos levar um soco, caiu por cima da criança, mas foi retirado de imediato de cima.

"A criança começou a chorar e a mãe a pegou no colo. Imediatamente, o bebê parou de chorar, não aparentando ter acontecido nada, mas durante a noite a criança começou a chorar novamente e o casal resolveu levar o filho ao médico", informou a PM.

Um morador do condomínio também foi até o PA de Alto Lage e se identificou como parte da liderança daquela comunidade. Ele informou que presenciou toda a situação e confirmou a versão apresentada pelo casal. "Tanto o pai, quanto a mãe foram ouvidos, separadamente, pela PM e apresentaram a mesma versão dos fatos", disse a nota.

A assistente social do hospital disse que também havia acionado o Conselho Tutelar.

A criança acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no PA de Alto Lage. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o serviço de transporte de cadáver da Polícia Civil foi acionado na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h, para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

"A causa da morte só poderá ser confirmada após a conclusão dos exames. Inicialmente, o caso foi registrado como morte a esclarecer e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Posteriormente, o caso será encaminhado ao 14º Distrito Policial de Cariacica para as diligências que o caso requer".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: