Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia identifica homens que atearam fogo e mataram motoboy em Cachoeiro

| 19/08/2021 21:25 h

A Polícia Civil identificou os suspeitos de causar pânico a moradores do residencial Otílio Roncete, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta quarta-feira (18). Na ocasião, o grupo assassinou um motoboy de 19 anos e baleou um vendedor de churrasquinho de 44 anos.

Rômulo Moraes Aguiar, que entregava açaí, também teve queimaduras no corpo causadas pelo coquetel molotov, que é uma arma incendiária. O vendedor de churrasquinho continua internado no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.

As informações iniciais eram de que os acusados teriam matado o jovem e depois ateado fogo na vítima, mas a apuração da Polícia Civil aponta que na verdade os criminosos perseguiram o motoboy, efetuando disparos e também lançando garrafas de coquetel motolotov.

Pelo menos uma das garrafas teria atingido o jovem, que sofreu queimaduras no corpo. Um vídeo mostra que mesmo com o rapaz caído ao chão, dois homens se aproximam e um deles efetua mais dois disparos.

Após efetuar os disparos, os criminosos fugiram em um carro. A Polícia Militar foi acionada e quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima caída na calçada com sinais de queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motoboy já estava morto.

De acordo com o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa, Felipe Vivas, o motoboy era amigo de um rapaz que seria o alvo do bando. Ele estava entregando açaí e, ao ser reconhecido, acabou sendo perseguido e morto.

Segundo o delegado, pelo menos três bandidos, todos identificados, estariam envolvidos no crime, mas não está descartada a participação de mais pessoas.

Outro vídeo mostra dois rapazes comemorando e um deles afirmando que haverá um próximo ataque. O condomínio faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida e foi entregue em 2018. No local, vivem 1,2 mil famílias.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS