Polícia divulga imagens de foragidos na Região Serrana
População pode contribuir com informações por meio do Disque-Denúncia
Escute essa reportagem
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (15) fotos de suspeitos que estão sendo procurados por crimes cometidos na Região Serrana do Espírito Santo. O objetivo é que a população possa contribuir fazendo denúncias anônimas e repassando informações para ajudar nas prisões dos foragidos.
Em nota, a polícia ressaltou que além do já conhecido número 181 do Disque-Denúncia, as contribuições podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde também é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
FORAGIDOS:
Walter Pereira Lima, de 59 anos, vulgo Bigodes, é acusado de violentar duas vezes uma menina, na época com sete anos. Contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto e, atualmente, seu paradeiro é desconhecido. O crime aconteceu em dezembro de 2018 em Santa Maria de Jetibá.
Edinerio Jose Thomas, de 49 anos, foi condenado em 2019 a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável. Desde então a polícia faz buscas, mas ele não foi encontrado. O crime aconteceu em Santa Teresa, onde o acusado morava na época, mas a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso.
Celso Amorim Filho, de 26 anos, é considerado o foragido da justiça mais procurado de Santa Teresa. “É o chefe do tráfico de drogas da cidade. Tem várias passagens policiais. Já foi preso e condenado, tendo cumprido pena pela prática de diversos crimes, mas voltou para o submundo do crime”, explicou o delegado Leandro Barbosa, chefe da Delegacia Regional de Santa Teresa.
Marcos Antonio Solidade Silva, vulgo Coroa, de 33 anos, é procurado por ser o chefe do tráfico de drogas de Santa Maria de Jetibá. Ele e Diego da Silva Lima, 31 anos (foto abaixo), juntamente com um terceiro homem que já está preso, também são acusados pela morte de Paulo Henrique Dettman Salomão, Vulgo PH, em 08 de junho de 2021, na localidade de Rio Possmosser.
Além deles, outros foragidos da Região Central Serrana são divulgados nos links abaixo e a população pode contribuir com qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrá-los.
- Santa Leopoldina: https://bit.ly/42WWdaI
- Santa Maria de Jetibá: https://bit.ly/41wR6gc
- Santa Teresa/São Roque do Canaã: https://bit.ly/453vB9C
- Itaguaçu: https://bit.ly/3MuYN2o
- Itarana: https://bit.ly/44Yt0xV
LEIA TAMBÉM:
Polícia apreende 1 tonelada de maconha dentro de casa em Guarapari
Comentários