X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre criança baleada na cabeça em Guarapari


A Polícia Civil do Estado (PCES) concluiu o inquérito policial sobre a morte de Matheus Oliveira Marques, de 5 anos, baleado na cabeça, no dia 23 de novembro, enquanto se divertia com a família, na Praia do Morro, em Guarapari. O suspeito, identificado como Romildo Barbosa da Hora Júnior, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime.

Romildo confessou aos policiais, que estava tentando se vingar de um homem. Mais detalhes sobre a conclusão do caso serão divulgados pela Polícia em uma coletiva de imprensa, marcada para a manhã desta terça-feira (3).

Relembre o caso

Matheus Oliveira Marques, de 5 anos, morreu na noite do último sábado (30), após ser atingido, na cabeça, por uma bala perdida no dia 23 de novembro, em Guarapari. O menino era filho único e morava em Minas Gerais, para onde a família levou o corpo para sepultamento.

A criança estava internada em estado grave na UTI e, de acordo com uma prima do pai do menino, já estava sem atividade cerebral. 

"O Matheus tinha apresentado uma leve melhora. Porque enquanto os médicos vêem que tem corrente sanguínea, que os órgãos estão funcionando, eles não desenganam a pessoa. E ele estava com tudo funcionando perfeitamente, porém não estava com atividade cerebral. Tiraram a sedação, aumentaram os remédios e deixaram ele por conta própria. Só que ontem (sábado), às 22 horas, infelizmente ele não resistiu", disse a autônoma, de 35 anos, que pediu para não ser identificada.

Na manhã deste domingo (1º), o pai do menino esteve no Departamento Médico Legal, mas estava muito abalado e não quis falar com a reportagem.

O suspeito dos disparos, identificado como Romildo Barbosa da Hora Júnior, de 18 anos, foipreso no dia do crime e confessou a autoria aos policiais. De acordo com a PM, ele afirmou que estava tentando se vingar de um homem que teria tentado matá-lo no ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: