Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia Civil identifica suspeitos de atirar em viatura em Cariacica

| 27/02/2021 07:32 h | Atualizado em 27/02/2021, 07:55

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cariacica, Eduardo Khaddou
O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cariacica, Eduardo Khaddou |  Foto: Divulgação PC
Após a abertura de um inquérito policial para apurar tiros efetuados contra uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo bairro Aparecida, em Cariacica, na tarde do último dia 19, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu identificar os suspeitos de terem cometido o crime.

“Os elementos que efetuaram disparos na viatura já foram identificados, o inquérito já foi concluído. Um dos elementos que fez o disparo, já tem, inclusive, mandado de prisão por homicídio em aberto e nós não vamos admitir esse tipo de afronta contra à polícia, vamos até o fim para s capturá-los”, disse o titular da delegacia de Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cariacica, Eduardo Khaddour.

O delegado contou que, no dia do crime, uma viatura com três policiais, que seguia para uma diligência, passava pelo bairro Aparecida, quando foi atingida pelo disparo.

Afronta à polícia

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil identifica suspeitos de atirar em viatura em Cariacica
Dias após o disparo que atingiu a viatura, criminosos da região do Morro do Quiabo, em Cariacica, utilizaram das redes sociais para afrontar o trabalho da polícia. Em uma publicação feita no twitter de um deles, publicou : “Daqui uns dias, vai ter que andar blindado, eim”. Fazendo menção a viatura atingida, no último dia 19.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cariacica, Eduardo Khaddou, que já tomou ciência das publicações, disse que esse tipo de conduta
não será tolerado pela polícia.

“ Esse tipo de afronta ao Estado, jamais vamos tolerar. Quero frisar que imediatamente, o fato ocorreu, imediatamente, nós identificamos os autores e em breve eles serão presos. Vamos até o fim para prender esses elementos”, disse o delegado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS