X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia apreende submetralhadora e drogas em Cariacica


Um jovem, de 19 anos, foi preso suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na região de Rio Marinho, em Cariacica. O suspeito foi localizado dentro de casa, pelo Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), na tarde dessa segunda-feira (29). 

Ao realizar buscas no quarto do jovem, os policiais encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .380; carregadores; entorpecentes; rádios comunicadores; balança de precisão e dinheiro.  

“Nossas investigações indicaram que este indivíduo acumulava as funções de ‘soldado’ do tráfico e ‘vapor’, ou seja, vendia a droga diretamente para o usuário e também responsável pela segurança da ‘boca’”, explicou o titular da Denarc, delegado Tarcisio Otoni.

O indivíduo foi preso em flagrante e autuado nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

As investigações do Denarc prosseguem. “Nosso objetivo é identificar as lideranças da organização criminosa que atua na região, e também a origem das drogas traficadas em Rio Marinho. A população pode contribuir fazendo denúncias anônimas, por meio Disque-Denúncia 181 ou disquedenuncia181.es.gov.br”, afirmou o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: