Polícia apreende fuzil, submetralhadora e drogas enterradas em mata no ES
Durante as buscas, os militares localizaram dois homens armados com armas longas
Siga o Tribuna Online no Google
Uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, resultou na apreensão de armas de guerra, drogas e na prisão de dois suspeitos.
A ação foi desencadeada após denúncias apontarem que traficantes estariam utilizando uma área de mata da região para esconder armas e entorpecentes. Diante das informações, equipes da Força Tática, Serviço de Inteligência e policiamento ordinário montaram um cerco no local.
Durante as buscas, os militares localizaram dois homens armados com armas longas. Segundo a PM, ao perceberem a aproximação das equipes, os suspeitos tentaram fugir pela vegetação, mas acabaram detidos após acompanhamento tático.
Ainda durante a operação, os policiais encontraram dois tonéis enterrados na mata. Dentro deles estavam escondidos um fuzil calibre 5,56, uma submetralhadora 9 milímetros, carregadores e munições de diversos calibres.
Além do arsenal, os militares apreenderam cerca de 6,250 quilos de cocaína e 4,155 quilos de crack.
A cadela policial Kiara também participou da ação e auxiliou na localização dos esconderijos usados pelos criminosos.
Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde a ocorrência foi registrada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários