X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia apreende armas, mais de 8 mil munições e 41 kg de drogas em Vitória

Material foi encontrado em uma casa utilizada para o tráfico de drogas


Imagem ilustrativa da imagem Polícia apreende armas, mais de 8 mil munições e 41 kg de drogas em Vitória
Material apreendido |  Foto: Divulgação / SESP

A Polícia Militar fez uma apreensão de armas, munição e drogas na tarde de sábado (30), na localidade conhecida como Morro do Fruta Pão, no bairro Santos Reis, em Vitória. Foram 8 mil munições de vários calibres e mais de 40 kg de drogas encontrados, além de armas como fuzil, espingarda e rifle.

A ação aconteceu depois que um homem foi visto pela equipe saindo de casa portando uma espingarda e uma mochila. Ele foi perseguido pelos militares, mas não foi alcançado.

Os militares, então, se dividiram e parte da equipe foi em direção à casa de onde o homem tinha saído. Ao se aproximarem, os policiais viram outro homem pulando a janela, portando um fuzil e uma mochila. Os militares seguiram o homem, que também conseguiu fugir, deixando para trás o material.

A equipe então entrou na casa de onde os suspeitos saíram e constataram que o local era utilizado para o tráfico de drogas. Os militares apreenderam, aproximadamente, 14 kg de maconha, quase 20 kg de cocaína e mais de 7 kg de crack.

Dentro da casa também havia um depósito de munições e acessórios, incluindo carregadores, lunetas, kit Roni, algemas, balanças e placas de colete balístico. Foram apreendidas 8.300 munições de diversos calibres. Além do fuzil e da espingarda que foram abandonadas pelos suspeitos, os policiais aprenderam outra espingarda e um rifle no interior da casa.

O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e será encaminhado para a Polícia Científica, para identificar a origem de armas e drogas e identificar também os suspeitos, que fugiram, através da análise de impressões digitais no armamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: