Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia apreende 62 tabletes de maconha em Cariacica

Um suspeito foi identificado

Redação Tribuna Online | 10/01/2022 14:26 h

Polícia apreende 62 tabletes de maconha em Cariacica
Polícia apreende 62 tabletes de maconha em Cariacica |  Foto: Divulgação/
 

O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) apreendeu 62 tabletes de maconha em uma casa que era usada para esconder entorpecentes, no bairro Vila Isabel, em Cariacica, na última sexta-feira (07). Um suspeito foi identificado.

A equipe realizava uma operação policial, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região, e sentiu um forte odor de maconha. 

“Após sentirem o cheiro, os policiais entraram no imóvel onde localizaram os 62 tabletes, cerca de 61 quilos, além de 1 quilo de cocaína e balanças de precisão”, informou o delegado adjunto do Departamento Especializado em Narcóticos, Eduardo Teixeira Coelho.

Durante a ação, a equipe encontrou um documento da pessoa que seria a proprietária dos entorpecentes. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a responsabilidade do suspeito no caso e identificar os demais participantes dos crimes.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS