Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia apreende 150 quilos de maconha e prende dois suspeitos

| 16/08/2021 19:09 h | Atualizado em 16/08/2021, 19:20

Maconha estava escondida em casa, que era utilizada como depósito
Maconha estava escondida em casa, que era utilizada como depósito |  Foto: Divulgação Polícia Civil

Dois suspeitos foram presos por policiais do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, no bairro Village do Sol, em Guarapari. Com eles, a equipe encontrou 150 quilos de maconha, divididos em 190 tabletes. 

De acordo com a polícia, o material estava escondido em uma casa do bairro que os suspeitos utilizavam  exclusivamente como depósito das drogas. 

Os dois são apontados pela polícia como responsáveis por fazer a distribuição do entorpecente na Grande Vitória. 

Durante as investigações, a equipe do Denarc conseguiu identificar o  local onde a droga era guardada e passou a monitorar os suspeitos. 

“Em posse das informações, a equipe se deslocou até a residência e avistou um veículo suspeito e uma grande caixa de isopor, que geralmente é usada para guardar entorpecentes. Um dos policiais se aproximou no muro do lado do imóvel e conseguiu ver dois indivíduos cortando tabletes de maconha”, conta o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni.

Com o flagrante, o policial pulou o muro e conseguiu deter um dos suspeitos. O outro indivíduo tentou correr, mas foi preso por policiais que estavam em frente à residência. Ao realizarem buscas, foram encontrados 190 tabletes de maconha, totalizando 150 quilos.

Eles foram encaminhados ao Denarc, autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS