Polícia apreende 150 quilos de maconha e prende dois suspeitos
Escute essa reportagem

Dois suspeitos foram presos por policiais do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, no bairro Village do Sol, em Guarapari. Com eles, a equipe encontrou 150 quilos de maconha, divididos em 190 tabletes.
De acordo com a polícia, o material estava escondido em uma casa do bairro que os suspeitos utilizavam exclusivamente como depósito das drogas.
Os dois são apontados pela polícia como responsáveis por fazer a distribuição do entorpecente na Grande Vitória.
Durante as investigações, a equipe do Denarc conseguiu identificar o local onde a droga era guardada e passou a monitorar os suspeitos.
“Em posse das informações, a equipe se deslocou até a residência e avistou um veículo suspeito e uma grande caixa de isopor, que geralmente é usada para guardar entorpecentes. Um dos policiais se aproximou no muro do lado do imóvel e conseguiu ver dois indivíduos cortando tabletes de maconha”, conta o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni.
Com o flagrante, o policial pulou o muro e conseguiu deter um dos suspeitos. O outro indivíduo tentou correr, mas foi preso por policiais que estavam em frente à residência. Ao realizarem buscas, foram encontrados 190 tabletes de maconha, totalizando 150 quilos.
Eles foram encaminhados ao Denarc, autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários