X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia acaba com baile do mandela e apreende adolescente em Cariacica

A festa foi interrompida depois que os militares receberam denúncias anônimas apontando que haviam pessoas armadas no local

Kananda Natielly | 30/07/2022 13:22 h

Uma festa clandestina que contava com a presença de aproximadamente 150 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (30), em Padre Gabriel, Cariacica. Durante a abordagem de militares, um adolescente de 16 anos, que portava uma arma de fogo, foi apreendido. 

O caso aconteceu por volta das 3h,  após a chegada da polícia no local, que fica próximo à Rua dos Lavradores. A festa foi interrompida depois que os militares receberam denúncias anônimas apontando que haviam pessoas armadas no local. 

Quando chegaram, além de 150 pessoas que curtiam o baile, haviam no local cinco pessoas que, segundo a polícia, estariam armadas. Com a chegada dos militares, houve correria e um dos jovens que estavam armados iniciou uma fuga, não obedecendo a ordem dos policiais.

Na tentativa de fugir da abordagem, esse adolescente chegou a pular o muro da residência de quatro moradores, sendo apreendido logo em seguida.

Com o adolescente, a polícia encontrou uma pistola calibre .380 com 18 munições. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Cariacica. Aos militares, ele disse que  estava fazendo contenção, que é um tipo de trabalho que criminosos desenvolvem para traficantes no intuito de protegê-los. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS