Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia abre investigação sobre fotos de mulheres de biquíni com viatura

Outro agente da corporação já foi afastado em razão de conduta semelhante

Redação Tribuna Online, Com informações do Jornal Meia Hora | 02/03/2022 14:39 h

Imagem foi postada no instagram e apagada logo depois, mas viralizou na internet.
Imagem foi postada no instagram e apagada logo depois, mas viralizou na internet. |  Foto: Reprodução/ Redes sociais
 

Uma imagem com três mulheres posando em uma viatura da corporação da Polícia Civil circula nas redes sociais e virou alvo de investigação da Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL). Na imagem em questão não é possível identificar a placa do veículo, que foi tampada antes da publicação.

Na última quarta-feira (23),  a CGPC concluiu um outro caso envolvendo uma mulher nua no interior da 129ª DP (Iguaba Grande). A foto havia sido feita em setembro de 2021 e se tratava de uma companheira de um policial da própria distrital. O caso foi alvo de investigações após outras imagens de mulheres viralizarem na internet. O policial foi afastado e segue sem exercer suas funções.

Segundo informações iniciais, a foto desta vez, teria sido postada no instagram e apagada logo depois. A Polícia Civil informou, em nota,  que "a conduta é considerada de natureza grave e o agente poderá ser demitido."

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS