X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

PM de Goiás faz homenagem a policiais mortos no Espírito Santo

Policiais foram mortos em uma emboscada armada por criminosos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem PM de Goiás faz homenagem a policiais mortos no Espírito Santo
Momento em que os policiais fazem homenagem | Os soldados Ferrani e Celini |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um vídeo que circula nas redes sociais, policiais militares de Goiás, no Centro-Oeste do Brasil, fazem uma homenagem aos policiais mortos em uma emboscada, em Cariacica, na madrugada deste domingo (16).

Na gravação, militares aparecem parados ao lado de várias viaturas da PM. De repente, um policial começa a falar sobre os soldados assassinados no Espírito Santo. O vídeo, que foi feito na noite deste domingo (16), em Aparecida de Goiânia, termina com as sirenes das viaturas sendo acionadas.

"Nesta madrugada, nós perdemos dois heróis reais: o soldado Ferrani e o soldado Celini, da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo! Esses nobres guerreiros do 39º Batalhão de Polícia Militar, do segundo comando regional de Polícia Militar do Estado de Goiás homenageiam esses guerreiros, heróis da sociedade, que deram suas vidas pelos seus próximos. Atenção, em continência, ao soldado Ferrani e ao soldado Celini, da Polícia Militar do Espírito Santo. Somos, no Brasil inteiro, uma só polícia. De Norte a Sul e de Leste a Oeste. Apresentando", diz o policial.

Em nota, o 39º batalhão de Goiás lamentou a morte dos policiais e afirmou que eles "cumpriram com os seus juramentos de enfrentar a criminalidade com o risco da perda das próprias vidas. Estes são HERÓIS REAIS!".

 

Vídeo feito pelo 39º batalhão da PM de Goiás Tribuna Online
 

Relembre

Os soldados da Polícia Militar, Bruno Mayer Ferrani, de 30 anos, e Paulo Eduardo Oliveira Celini, de 29, foram mortos, por volta das 3 horas da manhã deste domingo (16), em uma emboscada, após uma perseguição a um carro que teria sido roubado. 

O caso aconteceu no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, e os quatro acusados de cometerem o crime foram presos no mesmo dia

Segundo a Sesp, os dois ocupantes do carro perseguido pararam o veículo e desceram para se render. No entanto, ao se aproximarem deles, os policiais foram surpreendidos pelos outros dois criminosos, sendo um homem e uma mulher, que estavam escondidos atrás de um caminhão estacionado. 

Um dos criminosos atirou e baleou os dois policiais. 

O Samu chegou a ser acionado e os soldados foram levados para um hospital particular de Cariacica, porém eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As armas dos policiais também teriam sido levadas, segundo as primeiras informações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: