PM apreende drogas sintéticas que eram vendidas em casas noturnas de Guarapari
Denúncias resultaram na apreensão de 698 comprimidos de ecstasy e 143 frascos de loló. Dois suspeitos foram detidos
Escute essa reportagem
Denúncias de moradores ajudaram a Polícia Militar a apreender 698 comprimidos de ecstasy e 143 frascos de loló na noite de segunda-feira (2), em Guarapari. Dois suspeitos foram detidos pelos policiais. Durante a abordagem, um deles informou que os entorpecentes apreendidos seriam vendidos em casas noturnas da cidade.
De acordo com a PM, uma equipe do 10º Batalhão (Guarapari) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Muquiçaba, quando foram informados que dois suspeitos, que são moradores do bairro Ipiranga, estariam em um local traficando drogas.
Os policiais foram até o endereço repassado na denúncia e encontraram um jovem, de 23 anos. Segundo a PM, ele já era conhecido pela equipe pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município. Junto dele estava outro rapaz, de 25 anos. Os dois foram abordados e foi encontrada a quantia de R$ 1.232 e um dólar.
No bolso do suspeito de 23 anos, os policiais encontraram um molho de chaves de um veículo de luxo, que estava estacionado perto do local. Os policiais realizaram buscas dentro do carro e encontraram 10 munições calibre 380, que o jovem não soube informar a origem.
Questionados sobre as denúncias, o jovem, de 25, afirmou que seria revendedor das drogas fornecidas pelo outro suspeito e que esses entorpecentes seriam vendidos em casas noturnas da cidade.
Os dois concordaram em acompanhar os policiais até uma casa em construção e não habitada, no bairro Ipiranga, onde as drogas eram guardadas. No local, foram encontrados 698 comprimidos de ecstasy, que estavam escondidos dentro de uma churrasqueira, e os 143 frascos de loló.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari, onde também foram entregues os materiais ilícitos apreendidos.
Comentários