Perseguição, troca de tiros e busca com helicóptero em Vitória
A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos, além de apreender uma submetralhadora, munição e drogas.
Escute essa reportagem
A Polícia Militar do Espírito Santo prendeu quatro suspeitos depois de serem recebidos a tiros no bairro da Penha em Vitória.
A equipe da PM chegou ao local depois de serem informados pelo videomonitoramento de que haveriam pessoas armadas circulando pelo bairro, e ao chegar foram recebidos com tiros. A Polícia revidou em seguida, mas um carro saiu em fuga no meio da confusão.
Os militares solicitaram apoio e montaram um cerco com diversas viaturas. Até mesmo o helicóptero Harpia da corporação foi usado na busca pelos fugitivos. Na sequência da perseguição abordaram o primeiro suspeito na entrada de um beco, portando uma bandoleira para suporte de arma de fogo.
Logo depois PM conseguiu abordar o carro na Avenida Maruípe. Dentro dele estavam os demais suspeitos: duas mulheres e um homem. Com eles foi encontrado uma caixa com munições calibre .380, duas buchas de maconha e um celular.
Durante a perseguição um dos suspeitos do veículo jogou pela janela uma submetralhadora com pente alongado contendo 25 munições calibre .380. Os policiais conseguiram recuperar e apreender o armamento.
Todos os quatro suspeitos abordados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória, junto de todo o material apreendido na operação. O carro usado na fuga foi guinchado.
Comentários