Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Perseguição termina em troca de tiros na Serra

| 27/05/2020 19:05 h | Atualizado em 27/05/2020, 20:22

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição termina em troca de tiros na Serra
Um homem foi preso após uma perseguição que terminou em troca de tiros, em Feu Rosa, na Serra. O caso aconteceu nessa terça-feira (26).

A Guarda Municipal informou que a perseguição teve início quando agentes tentaram abordar um veículo no bairro Vila Nova de Colares, e o motorista não respeitou a ordem. A busca seguiu em direção ao bairro Feu Rosa e, no caminho, o condutor arremessou uma sacola contendo 2,5kg de cocaína e sete buchas de maconha.

Ainda de acordo com informações da guarda, durante a fuga, o motorista arremessou pela janela do carro uma sacola contendo drogas. A guarda afirmou ainda que, quando o suspeito foi localizado, houve uma troca de tiros com traficantes da região.

O suspeito foi alcançado ao tentar entrar em sua casa para se esconder, no bairro Feu Rosa. A guarda informou também que, no momento da prisão, foram disparados tiros contra os agentes por traficantes do bairro, mas não houveram feridos.

O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS