Perseguição termina em acidente com morte em Vila Velha
Escute essa reportagem
Uma perseguição policial terminou em acidente após um carro de passeio bater em um poste na madrugada deste domingo (18) na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Militar, o veículo, um Celta Prata, havia entrado na contramão da avenida seguindo sentido a Segunda Ponte, quando na altura do bairro Glória, em Vila Velha, o motorista não obedeceu a ordem de parada dos militares e se chocou contra um poste na altura do bairro Nossa Senhora da Penha, no mesmo município.
No carro, estava Thiago Fantoni, que ficou preso às ferragens, não aguentou aos ferimentos e foi a óbito. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo do carro.
Um outro homem estava no veículo e segundo testemunhas chegou a ser lançado para fora, mas foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
A Polícia Militar disse ainda que não foi possível fazer o teste de etilômetro devido a gravidade dos ferimentos. Ambas as vítimas não possuíam carteira de habilitação e não foi possível identificar quem era o condutor e quem era o carona. O veículo foi levado para o pátio do Detran.
O pai de uma das vítimas esteve presente na Delegacia e acompanhou a ocorrência. O corpo de Thiago foi encaminhado ao Departamento Médico Legal DML, em Vitória.
Comentários